Vitão lamenta chances perdidas e empate do Inter contra o Santos
O Internacional dominou o jogo contra o Santos, mas não conseguiu converter suas oportunidades em gols e acabou empatando por 1 a 1, nesta segunda-feira (24), no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Vitão expressou sua insatisfação com as chances desperdiçadas pela equipe.
“Criamos muitas chances e, na fase em que estamos, precisamos transformá-las em gols. No primeiro tempo, o placar deveria ter sido 3 a 0. Porém, o futebol cobra, é cruel. Tivemos a chance de fechar o jogo no primeiro tempo, mas não conseguimos, e o Santos aproveitou uma oportunidade para empatar”, comentou Vitão.
Jogando em casa, o Internacional iniciou a partida pressionando e abriu o placar com Alan Patrick aos 20 minutos. Apesar das diversas finalizações, apenas quatro foram ao gol, e somente um desses arremates resultou em gol. A precisão falhou, e isso foi determinante, pois o Santos conseguiu igualar o marcador no segundo tempo com Barreal.
Com esse resultado, o Internacional chegou a 41 pontos e permanece na 15ª posição, ainda próximo da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Colorado será na sexta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão, em um confronto crucial pela permanência na Série A.
Créditos: Terra