Diálogos de Bruno Henrique captados antes de erguer taça da Libertadores
A Conmebol divulgou neste domingo, através do perfil oficial da Libertadores, conversas captadas com microfone de Bruno Henrique, capitão do Flamengo, momentos antes de ele erguer a taça do título conquistado no último sábado.
O microfone foi fixado no jogador após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na final realizada em Lima, no Peru. Na publicação da Conmebol, é possível ouvir o diálogo de Bruno Henrique com o jogador Arrascaeta e as reações do atacante.
Bruno Henrique reafirma a força do Flamengo em Lima, dizendo a Arrascaeta: “Lima é nossa casa, não tem jeito”.
Em seguida, ele descreve o gol de Danilo que garantiu o título: “Eu estava do lado. Você tinha que ver o quanto ele subiu. Muito alto. Que testada. Ele bateu muito forte nela”.
Após erguer o troféu junto com Arrascaeta, Bruno Henrique comenta o peso da taça: “Nossa, é pesada, né?” e acrescenta “Coisa linda!”.
O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro no fim da manhã deste domingo para celebrar a conquista do quarto título da Copa Libertadores. A Prefeitura organizou um esquema especial para garantir segurança e organização na festa, prevista para reunir cerca de 500 mil pessoas.
Os jogadores devem chegar ao Aeroporto Tom Jobim, o Galeão, às 9h30, e seguir em percurso de cerca de 850 metros da Rua Primeiro de Março até a Avenida Presidente Antônio Carlos, onde a comemoração será realizada.
Créditos: ge