Pais de Herus Guimarães não assistiram vídeo da morte anexado em denúncia
Herus Guimarães Mendes da Conceição, que trabalhava como office-boy, deixou um filho de 2 anos. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) anexou um vídeo à denúncia contra dois agentes do Bope, que mostra a morte do jovem. No entanto, os pais de Herus não tiveram coragem de assistir às imagens.
Além dessa denúncia, outras notícias recentes incluem a prisão de sete pessoas vendendo créditos de RioCard na Rodoviária do Rio, com a apreensão de R$ 1,8 mil em espécie pelos guardas municipais.
O governador Castro negou que a exoneração de Picciani foi uma manobra estratégica após a prisão de TH Joias, ressaltando que a troca no comando da Secretaria de Esportes já estava decidida para destravar votações de projetos do Executivo.
Um momento inusitado chamou atenção na estação Bangu: um homem de muletas e com perna amputada acessou a linha do trem deslizando por um pilar.
Em Itaboraí, um ferro-velho usado para desmanche de veículos foi interditado. O proprietário já havia tido um estabelecimento fechado pelo órgão em janeiro deste ano.
Por fim, a votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alerj que analisaria a prisão de Bacellar foi adiada. A reunião estava inicialmente marcada para a tarde da sexta-feira (5).
Créditos: O Dia