Deam investiga importunação sexual após desistência de participante do BBB 26
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, localizada na Zona Sudoeste do Rio, iniciou um procedimento para investigar um caso de importunação sexual. A apuração ocorre após a desistência do participante Pedro Henrique Espindola no BBB 26.
As autoridades vão analisar as imagens do programa e convocar o ex-participante para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas para esclarecer os fatos.
Após sua saída do reality, Pedro registrou um depoimento no confessionário referente a um incidente ocorrido na despensa com a participante Jordana.
Em transmissão ao vivo, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, informou ao público sobre a desistência de Pedro e mostrou o depoimento do ex-participante, destacando o momento e as razões que o levaram a deixar o jogo.
Após a divulgação do depoimento, Schmidt comunicou que foi oferecido acolhimento à participante Jordana e que a produção do BBB expressa solidariedade a ela.
A Deam de Jacarepaguá está à frente das investigações e, após ter tomado conhecimento do ocorrido, retomará as análises das imagens do programa e ouvirá o depoimento do ex-participante para o esclarecimento total do caso.
Créditos: g1