Dois corpos encontrados próximos à BR-304 podem ser de irmãs desaparecidas no RN

Dois corpos foram localizados na terça-feira (3), às margens da BR-304 em Macaíba, região da Grande Natal. Eles podem ser das duas irmãs desaparecidas desde 30 de dezembro no Rio Grande do Norte.
As vítimas são Lidemila Alinny Fernandes de Souza, de 16 anos, e Ana Beatriz Fernandes de Freitas, de 19. Elas foram vistas pela última vez em Bom Jesus.
Na última semana, a polícia prendeu quatro suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Um deles estava com o celular de uma das jovens.
Os corpos ainda não foram oficialmente identificados, mas as roupas sugerem que possam ser das irmãs, conforme a Polícia Civil. Eles foram levados para a Polícia Científica, onde passarão por exames periciais e reconhecimento por meio de testes genéticos.
A possível motivação do crime não foi divulgada pela polícia, que continua investigando o caso e informará mais detalhes após o laudo pericial.
No dia 29 de janeiro, quatro pessoas foram presas em uma operação que apurava o desaparecimento. Durante buscas na casa de um dos suspeitos em Extremoz, também na Grande Natal, foi encontrado um aparelho celular que pertence a uma das vítimas.
A conferência do IMEI do celular confirmou que o aparelho era da jovem. O suspeito alegou que comprou o telefone em uma feira livre no bairro Nova Natal, Zona Norte, apesar de possuir um aparelho com características semelhantes.
Os quatro detidos foram flagranteados por posse ilegal de arma de fogo, receptação e outros crimes relacionados. Dois deles afirmaram pertencer a uma organização criminosa. Um suspeito apresentava documentação falsa e possuía mandado de prisão em aberto.
As investigações continuam em curso para esclarecer todos os detalhes do caso.
Créditos: g1