Notícias
10:04

Feirão Limpa Nome oferece descontos de até 99% em dívidas no RN

A Serasa iniciou, na segunda-feira (28), um novo mutirão nacional para negociação de dívidas. O Feirão Serasa Limpa Nome tem mais de mil empresas parceiras, como bancos, empresas de telefonia, de água, energia e gás, com descontos de até 99% nos valores. Nesta edição, os consumidores podem negociar várias dívidas de uma vez.

O feirão permite que consumidores negociem dívidas diretamente pelo site ou aplicativo da Serasa, oferecendo a possibilidade de quitação sem necessidade de deslocamento e em até três minutos.

Em Natal, também existe a opção de atendimento presencial na agência do Correios, na Cidade Alta. No local estão especialistas em finanças para auxiliar o público interessado em negociar suas dívidas.

“Sabemos que muitos brasileiros ainda têm dificuldades com os meios digitais e, por isso, estamos enviando especialistas para atendê-los. O objetivo é levar orientações sobre as formas de lidar com o dinheiro e dicas para uma vida financeira mais saudável”, explica Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome.

O mutirão, que vai até o dia 29 de novembro, terá mais de 550 milhões de ofertas em todo o Brasil, com descontos e parcelamentos de acordo com cada orçamento. Segundo a Serasa, este será o maior mutirão da história.

Pela primeira vez, os consumidores que possuem mais de uma dívida podem reunir débitos em uma única forma de pagamento.

“Com as contas dispersas, é difícil acompanhar todas as datas de pagamento e ter todos os valores em mente o tempo todo. Ao consolidar as dívidas num só documento, reduzimos o risco de o consumidor se perder, ter de pagar juros e multas por atraso e ainda ficar com o nome negativado”, explica Aline.

Como negociar?

1. Baixar o app da Serasa:

Depois de fazer o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, como a existência de possíveis dívidas e a pontuação do Serasa Score.

G1RN

foto: Reprodução