Política
16:07

Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e evita novos conflitos no PL

Durante uma visita a seu pai, preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que se desculpou com Michelle Bolsonaro pela manifestação contrária à fala da ex-primeira-dama sobre articulação do PL no Ceará.

Flávio explicou o ocorrido a Jair Bolsonaro e afirmou ter resolvido a questão com Michelle, com quem pediu desculpas. Segundo ele, haverá uma reunião no PL para estabelecer uma rotina de decisões em conjunto, com o presidente tendo a palavra final.

“O lado bom é que isso não vai se repetir e que vamos tomar decisões mais conscientes, ouvindo mais pessoas e com o presidente decidindo no final”, afirmou Flávio.

Sobre a crítica de Michelle à aliança com Ciro Gomes, o senador disse que “existiam conversas” favoráveis à aproximação, mas que nenhuma decisão foi tomada.

No domingo (30), durante a pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, Michelle criticou a aproximação do PL com Ciro Gomes. “Fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita, isso não dá. Essa aliança vocês se precipitaram em fazer”, disse.

Em resposta, Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro se manifestaram em redes sociais na segunda (1º), defendendo que a aliança com Ciro teve aval do pai. Carlos pediu respeito à liderança de Jair Bolsonaro e Eduardo classificou como “injusto e desrespeitoso” o constrangimento a André Fernandes no evento. Flávio afirmou que Michelle “atropelou” uma decisão já tomada por Jair Bolsonaro.

Créditos: R7

Modo Noturno