Michelle Bolsonaro fará pronunciamento no mesmo horário de Lula nesta quarta
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) gravou um pronunciamento que será divulgado nesta quarta-feira (24), simultâneo à transmissão em rede nacional do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O PL Mulher, ala feminina do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou a divulgação em suas redes sociais, incentivando os seguidores a não assistirem ao discurso de Lula. A mensagem dizia: “Não perca tempo assistindo o blá-blá-blá. Quer assistir a uma mensagem de Natal de verdade? Hoje, às 20h30, aqui no perfil do PL Mulher”.
Na terça-feira (23), Lula divulgou que fará seu pronunciamento às 20h30 de quarta. Espera-se que ele destaque as ações de seu governo durante o ano.
Essa movimentação ocorre no mesmo dia em que Jair Bolsonaro deixou a sede da Polícia Federal para ser internado no hospital DF Star, onde passará por exames pré-operatórios. Está prevista para o dia 25 uma cirurgia para corrigir hérnia inguinal bilateral.
A perícia indicou que Bolsonaro deve realizar a cirurgia com urgência, embora o procedimento seja considerado eletivo, sem caráter emergencial. Além da correção das hérnias, o procedimento também buscará tratar um quadro persistente de soluços, que, conforme o laudo da PF, podem chegar a 40 episódios por minuto.
Por ordem judicial do ministro Alexandre de Moraes, o uso de celulares e outros aparelhos eletrônicos no quarto está proibido, salvo equipamentos médicos, com fiscalização a cargo da Polícia Federal. Michelle foi autorizada a acompanhar a internação e o procedimento cirúrgico.
Créditos: Gazeta do Povo