Michelle Bolsonaro rebate jornalista que criticou postura sobre Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu nesta quarta-feira (3 de dezembro de 2025) ao jornalista e blogueiro Allan dos Santos por meio de seus stories no Instagram. Na segunda-feira (1º de dezembro de 2025), durante o programa Diálogo Timeline, Allan afirmou que Michelle “está cagando” para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal desde 22 de novembro.
Michelle declarou que esta seria a última vez que se manifestaria sobre o assunto e considerou a acusação do jornalista absurda, ressaltando que ele não está próximo dela nem de sua família para fazer tal afirmação. Ela também afirmou estar “sempre em concordância e validada” pelo marido.
No programa, Allan dos Santos afirmou que Michelle não teria aval dos filhos de Bolsonaro — Eduardo, Carlos e Flávio — para falar sobre o tema. A ex-primeira-dama teve um desentendimento com eles devido a alianças políticas no Ceará, onde o PL tentou um acordo com o ex-governador Ciro Gomes. Allan disse ainda que Michelle não estava presente quando Bolsonaro foi preso, alegando que ela estaria viajando pelo Brasil como se o ex-presidente já estivesse morto, criticando sua postura.
Michelle afirmou que Jair Bolsonaro pediu que ela não cancelasse as agendas, pois há prazos da janela eleitoral a cumprir. Além disso, destacou a missão de capacitar lideranças, levar mensagens de fé e esperança à população e incentivar o povo “de bem a não desistir”.
Créditos: Poder360