Moraes autoriza entrega diária de alimentos a Bolsonaro na Papuda
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira quatro pessoas para levar alimentos diariamente ao ex-presidente Jair Bolsonaro no Complexo da Papuda, em Brasília. Bolsonaro começou a cumprir sua pena de prisão na tarde de quinta-feira, 15.
O pedido para essa autorização foi apresentado pelos advogados após a decisão do ministro que determinou a transferência do ex-presidente da Superintendência da Polícia Federal para a Penitenciária de Segurança Média, conhecida como “Papudinha”.
A lista das pessoas autorizadas a fazer as entregas inclui o irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Carlos Eduardo Antunes Torres; o ex-assessor presidencial Marcus Antonio Machado Ibiapina; o tenente Kelso Colnago dos Santos; e Sandro Daniel Soares.
Conforme determinação do ministro, o horário para a entrega dos alimentos será definido pela administração do 19º Batalhão da Polícia Militar, que também terá a responsabilidade de fiscalizar e registrar o conteúdo entregue ao ex-presidente.
Créditos: Veja