Na disputa por um cargo que exige ética, Jeancarlo é punido por violar resolução do CFM
O candidato Jeancarlo Cavalcante foi punido pela Comissão Eleitoral no Rio Grande do Norte do Conselho Federal de Medicina. Exatamente na disputa por um cargo que exige ética, o médico foi condenado por cometer atos antiéticos e que atacam as regras eleitorais.
A Comissão Eleitoral, a unanimidade, determinou que Jeancarlo apague das redes sociais o vídeo onde ataca os médicos Karla Emerenciano, candidata a conselheira titular, e Antonio Sérgio, postulante a suplente, que integram a chapa 2. O vídeo deve ser retirado no prazo de 12 horas.
O Colegiado observou que Jeancarlo desrespeitou a regra que proibia qualquer referência a nome ou número da chapa adversária.
AS ELEIÇÕES
As votações para a representação do Rio Grande do Norte no Conselho Federal de Medicina começaram ontem e serão encerradas hoje (quarta-feira). Os profissionais votam,até às 20h, de forma online no próprio site do CFM.
No Estado potiguar disputam o cargo Jeancarlo que está há 15 anos no mesmo posto e Karla Emerenciano, médica oncologista, professora e gestora, que integra a chapa “Renovação e Compromisso”.