Notícias
09:06

Passaporte de Eliza Samúdio é encontrado em Portugal e reacende caso

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, publicou nesta terça-feira (6) uma foto em suas redes sociais à beira da piscina com a legenda “De olho no lance”.

A publicação aconteceu poucas horas após a divulgação de que o passaporte de Eliza foi encontrado em Portugal, o que trouxe nova repercussão ao caso.

Eliza, ex-modelo, desapareceu em 2010 aos 25 anos após informar a amigos que faria uma viagem. Ela teve um filho com Bruno, chamado “Bruninho”, que atualmente tem 15 anos e é criado pela família da mãe.

Em 2013, Bruno foi condenado por sua participação no desaparecimento e morte de Eliza, além de outros crimes relacionados.

De acordo com o Portal LeoDias, o passaporte de Eliza foi encontrado no final de 2025 em um imóvel alugado e partilhado por moradores em Portugal, em meio a livros numa estante. O documento estava intacto e em bom estado de conservação.

A publicação também relata que o governo brasileiro confirmou a autenticidade do passaporte e informou que não foi emitida nenhuma segunda via.

Bruno Fernandes também foi anunciado no fim de 2025 como a nova contratação do Capixaba Sport Club para disputar o Campeonato Estadual de 2026, marcando seu retorno ao futebol profissional, conforme divulgado pelo presidente da equipe, Daniel Costa.

Créditos: ND Mais

Modo Noturno