Notícias
16:07

Morre segundo filho de secretário de Itumbiara após ser baleado pelo pai

Morre segundo filho de secretário de Itumbiara após ser baleado pelo pai

A morte do menino Benício, de 8 anos, foi confirmada na manhã desta quinta-feira (12/02) em Itumbiara. Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual da cidade, depois de passar por cirurgia. A informação foi confirmada pela família.

Segundo informações preliminares, o pai das crianças, Thales Machado, secretário de Governo de Itumbiara, teria atirado contra os dois filhos durante a madrugada e, em seguida, cometido suicídio.

O irmão mais velho, de 12 anos, foi levado com vida ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas faleceu minutos após sua chegada. Benício também foi socorrido com vida, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, as circunstâncias exatas do ocorrido não foram detalhadas oficialmente. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Thales Machado exercia o cargo de secretário de Governo no município e era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. O episódio gerou forte comoção na cidade.

Créditos: Surgiu

Modo Noturno